Remédio contra o coronavírus pode reduzir até 94% carga viral.

Edy (criar design).

Notícia boa que vem da capital do Brasil  , o Rolê em Brasília desta vez vai ao Ministério  da Ciência , Tecnologia , Inovação e Comunicação para informar que nesta quarta-feira (15) foi divulgado  um remédio  promissor contra o Covit -19, de acordo com o Ministro Marcos Pontes em análises in vitro, o medicamento reduziu em 94% a carga viral em células infectadas pelo novo coronavírus. A estimativa é de que os resultados dos estudos clínicos em pacientes sejam concluídos até a metade do mês de maio..

O tipo de medicamento ainda está em segredo para  garantir a continuidade dos testes clínicos. E tem mais notícia boa , posso adiantar  que o fármaco tem baixo custo, ampla distribuição em território nacional, não provoca efeitos colaterais graves e pode ser usado por pessoas de diversos perfis inclusive, em formulações pediátricas.

Vamos torcer  para que as pesquisas avancem para o bem do brasileiro . Vou me despedir relembrando  Rita Lee : me cansei de lero-lero , dá licença mas eu vou sair do sério, quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões.